sexta-feira, 1 de abril de 2011

Dicas de como conquistar um homem no primeiro encontro


É normal da mulher ficar com receio de agarrar o homen que sempre quis e sempre desejou, mais já da pra perce isso começou a mudar , se você decidiu conquistar um homen, temos dicas para isso, primeiramente é preciso ter uma sintonia e afinidade com a pessoa que deseja conquistar. As melhores conquistadoras que existem são aquelas que conseguem atrair o homem para ela e iniciar uma relação, para consiguir isso mais facil use o charme do cabelo, das roupas e dos perfumes faz com que vocÊ fique mais sexual e atraente no jogoda conquista, porque muitos homen utiliza o primeiro modo de avaliação o olhar . Atraves de alguns gestos vai da pra saber se você fisgou ele ou não, Os sinais mais visives dos homens são morder os lábios, esfregar as mãos ou até ,mesmo manter os punhos fechados alternando com palmas. Uma das coisas piricipal a ser feita é mostrar espontaniedade, as mulheres diferentes dos homen ter que evitar a proximidade em exesso durante a conquista.No primeiro contato é bom que fala um poco de si , mais não abuse , porque têm que saber dele, veja algumas dicas sobre o que fazer para conquistar esse homen:
Procure ir em ambiente que pessoas espera oportunidade certa para conhecer novas pessoas sempre. Se souber onde ele frequenta é bom ir para facilitar o encontro mais tente ser espontania que aconteceu por acaso.
Se realmente têm certeza que é ele que está no local em que você está procure um lugar que você fique sobre a visão dele.
Boa aparencia é essencial , procure se vestir de acordo com o ambiente isso conta muito.
Tente ser o mais espontânea possivel . caras e bocas nem pensar.
Não façã perguntas muito intimas para ele pode deixa-lo ,constrangido como, não deixe parecer que é uma entrevista do tipo ‘quanto você ganha?’, ‘você mora com seus pais?’, ‘você tem carro?’, ‘quantas parceiras você já teve?’ e outras.
Procure olhar nos olhos dele para ver o sinal se ele relamente está gostando da conversa se ele tiver olhando firmemente em seus olhos passando a lingua nos labios é um bom sinal, se ele se mostrar tenso preocupado , e olhando para os lados é que ele que sai,então veja se ele autorizou antes de chegar isso evita o toco.
Treine posições atraentes e tom de vozes sensuais assim será vista mais rapidamente por seu alvo.
Nada como o bom humor né ? esse sim é essencial demais e preciso. Mostre seu tom mais engraçado, pessoas assim vai longe têm grande oportunidade contorna quase todas situações.
Elogie-o e já volte ao assunto em que estavão falando.
Se realmente gostou e era o que esperava ou queria troque telefones , se não saia de fininho ele vai percebe que você não gostou ou se enganou a respeito dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário