segunda-feira, 4 de abril de 2011

Como se dar bem com o chefe


Já que com os amigos ,e colegas de trabalho vocÊ tem amizade rapido e facil com o chefe você deve pensar também pode ser assim , basta eu fazer tudo que ele pedir correto ? Errado, se seu chefe não for simpatico é mais dificil mais de um jeito ou de outro é preciso se criar um vinculo com ele, pode ser que seu chefe seja calma bem humorado , mais mesmo assim vai ter um dia em que ele vai está de cabeça quente , e você deve está preparado para esse dia também. O mais correto é que você tenha um tomimo relacionamento com seu chefe,isso pode melhorar o clima de trabalho e um bom andamento do serviço de ambas as partes. Olha se seu patrão for de muito dificio convivio e de se falar com ele devido ele ser grosso , mesmo assim é preciso arrumar algum jeito de se comunicar com ele , veja algumas dicas abaixo:

Para ter um relacionamento agradavel com seu patrão não é preciso puxar o saco dele pelo contrario,evite isso procure uma boa forma de chegar até seu superior. Perceba o que seu chefe está querendo assim ele terá mais facilidade para abordalo e isso evita conflitos no qual gera os maiores casos de demissões , você precisa compriendelo e entender ele perfeitamentre isso é uma necessidade sua . Calma e respeito são essenciais , mesmo se ele tiver sem razão você tem que fazer do jeito dele pois afinal ele quem manda ele é o chefe. Por isso é bom ter um sinal de respeito para compreender as razões do chefe , um erro em que muitos funcionarios comentem e vem cometendo é quando um descorda do outro no caso funcionario e chefe , os funcionario acabam levando pro lado pessoal na maioria das vezes e isso é errado.

Você tendo respeito por ele ele assim passara a ter respeito por você , tente ser o mais claro possovel com seu chefe espondo suas opiniões ,positivas e negativas .Se você consiguir se entender com seu chefe pode levar ele vir ajudar você a ter um sucesso profissional, tera mais caminhos que ele abrira mais portas a você o que faz com que sua chance profissional de se
dar bem aumente. Lembre-se você pode ter otima qualificação mais que sempre se da melhor é quem é comunicativa e se da bem com seus colegas de trabalho e chefe isso vale mais que diploma na maioria das vezes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário